Videoteca Clube

sexta-feira, setembro 12, 2008

O Tesouro Encalhado
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
Ben "Finn" Finnegan é um surfista amador e bem intencionado que se assume como caçador de tesouros.
Obcecado com a procura do lendário Dote da Rainha, 40 arcas de um tesouro exótico que se afundou em 1715, Finn deita tudo a perder com a busca, nomeadamente o seu casamento com Tess Finnegan e o seu ferrugento barco "Booty Calls".
Numa tentativa de refazer a sua vida, Tess emprega-se num mega-iate ao serviço do multi-milionário, Nigel Honeycutt, mas entretanto Finn descobre uma pista vital para o paradeiro do tesouro. Certo de que a sua sorte mudará com esta nova informação, Finn consegue introduzir-se a bordo do iate de Nigel.
Valendo-se do seu bem-intencionado charme, Finn consegue convencer o magnata e a sua filha Gemma - uma jovem colunável totalmente dependente do seu Blueberry – a juntar-se a ele na busca do tesouro espanhol.
Contrariando o que lhe diz a intuição, Tess volta a deixar-se contagiar pelo amor... da descoberta. Mas há mais quem cobice o tesouro... Moe Fitch, o mentor de Finn que vem a revelar-se seu inimigo, também se dispõe a reclamar o prémio!
E assim se inicia a caça ao tesouro...
REALIZADOR: Andy Tennant
INTÉRPRETES: Matthew McConaughey, Kate Hudson, Donald Sutherland, Alexis Dziena, Ewen Bremner, Ray Winstone, Kevin Hart, Malcolm-Jamal Warner
CATEGORIA: Comédia DURAÇÃO: 90 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12