Videoteca Clube

sexta-feira, setembro 05, 2008

Grande Moca, Meu! A Fuga
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
Harold e Kumar estão de regresso.
Agora, apanhamos Harold e Kumar exactamente onde os deixámos: no seu apartamento de Nova Iorque, depois de terem completado com sucesso a sua missão no White Castle.
Só passou uma hora ou duas, mas os dois amigos já estão de partida para uma épica aventura em Amesterdão, onde Harold vai tentar conquistar o coração da sua amda, Maria.
No aeoroporto, Kumar dá de caras coma a ex-namorada, Vanessa, ficando chocado ao descobrir que ela está prestes a casar.
Mesmo antes de entrarem no avião, Kumar ameaça o pessoal da segurança quando é escolhido ao acaso para ser revistado. Apesar de conseguirem entrar no avião, e para gozo dos muitos fãs do primeiro filme, Kumar consegue meter-se em muitos mais sarilhos do que podemos imaginar.
Incapaz de esperar seis horas até chegar a Amesterdão, Kumar vai meter-se na passa no lavatório. Devido à turbulência, a porta abre-se, a tripulação desconfia que ele tem uma bomba consigo e os dois tipos são confundidos como terroristas.O avião volta imediatamente para trás e Harold & Kumar são detidos em Guantanamo Bay.
Já se pode imaginar o resto...
REALIZADOR: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
INTÉRPRETES: John Cho, Kal Penn, Rob Corddry, Jack Conley, Roger Bart, Neil Patrick Harris, Danneel Harris, Eric Winter
CATEGORIA: Comédia DURAÇÃO: 107 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/16