Videoteca Clube

sexta-feira, janeiro 08, 2010

MARIDO POR ACIDENTE
(Disponivel para Aluguer)

SINOPSE: A estrela da rádio Dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) e o seu editor e noivo Michael (Colin Firth) pensam que obter uma licença para casar em Nova Iorque deve ser mais fácil que conseguir carta de condução.
Afinal, não há testes escritos nem análises de sangue, têm os dois mais de 18 anos e não são parentes.
Mas Emma já é casada!
Será que alguém se pode esquecer acidentalmente que já tem um marido?
Mas quando Emma receita sem pensar alguma da sua "canja para o coração" através das ondas da rádio e um fiel ouvinte segue os seus conselhos, a vida amorosa do bombeiro Patrick Sullivan extingue-se subitamente.

Agora, Patrick quer vingar-se, e depois de ler no jornal a notícia do iminente casamento da boa doutora, descobre a maneira perfeita de o fazer: basta uma apresentadora que sabe tudo, um furioso bombeiro nova-iorquino, um ás dos computadores capaz de entrar no sistema da Câmara, e já está!
Emma não pode casar, porque já tem marido… precisamente Patrick!

REALIZADOR: Griffin Dunne
INTERPRETES: Uma Thurman,Jeffrey Dean Morgan,Colin FirthSam Shepard,Lindsay Sloane,Justina Machado,Ajay Naidu,Jeffrey Tedmori,Nick Sandow,Michael Mosley,Brooke Adams,Lindsey Kraft
CATEGORIA: Comedia DURAÇÃO: 99 M CLASSIFICAÇÃO: M/12
TRAILER: http://movies.apple.com/movies/independent/the_accidental_husband/the_accidental_husband_h.640.mov?width=640&height=360