Videoteca Clube

sábado, dezembro 26, 2009

O MENSAGEIRO DOS ESPIRITOS
(Disponivel para Aluguer)

SINOPSE: Baseado numa arrepiante história verídica, The Haunting In Connecticut mostra-nos o terrível e verdadeiro encontro de uma família com as forças negras do mundo sobrenatural.
A família Campbell muda-se para uma nova casa no norte do estado de Connecticut, de forma a estarem mais próximos da clínica onde um dos filhos recebe tratamentos para o cancro que o afecta.

Quando estranhos acontecimentos começam a assombrar as suas vidas, os Campbell desvalorizam, pensando tratar-se de ilusões causadas pelo stress decorrente da doença do filho.
Mas rapidamente descobrem que a sua encantadora casa do estilo Victoriano esconde uma história assustadora, não é apenas o local onde antes se realizavam funerais, como também era usada pelo filho vidente dos antigos donos, Jonah, que servia de mensageiro demoníaco, providenciando um portal por onde passavam espíritos malignos.
E agora, Jonah está de volta...

REALIZADOR: Peter Cornwell
NTERPRETES: Virginia Madsen, Martin Donovan, Elias Koteas, Kyle Gallner, Amanda Crew
CATEGORIA: Terror DURAÇÃO: 102 M CLASSIFICAÇÃO: M/16
TRAILER: http://movies.apple.com/movies/lionsgate/thehauntinginconnecticut/thehauntinginconnecticut-clip_h.640.mov?width=640&height=272