Videoteca Clube

segunda-feira, abril 06, 2009

YPF-Sexo sem Complicações
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
Young People Fucking é um mordaz, honesto e hilariante retrato de quatro jovens casais e um trio, numa noite louca de sexo.
O Casal, Abby e Andrew tentam apimentar a sua vida amorosa, apenas para descobrir que as coisas vão pior do que eles imaginavam.
Matt e Kris são amigos de longa data, um anda apaixonado e o outro desapaixonado. O seu plano duma noite de sexo descarrila quando o romance bate à borta.
Os “Exes”, Mia e Eric reúnem-se em memória aos velhos tempos, enquanto tentam esconder que ainda têm sentimentos um pelo outro.
No seu Primeiro Encontro, o playboy da turma Ken desabafa sobre o seu passado à jovem e ingénua Jamie, aprendendo também alguns dos seus segredos no processo.
Os Amigos de Quarto, Dave e Gord andam geralmente em conflito um com o outro, mas resolvem pôr de lado as suas diferenças para um “ménage-a-trois” com a namorada de Gord, Inez.
Em cada caso, os casais (e o trio) descobrem que o sexo nem sempre é simples ou descomprometido...
REALIZADOR: Martin Gero
INTÉRPRETES: Aaron Abrams, Carly Pope, Kristin Booth, Josh Dean, Sonja Bennett, Josh Cooke, Diora Baird, Callum Blue, Natalie Lisinka, Peter Oldring, Ennis Esmer
CATEGORIA: Comédia DURAÇÃO: 90 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/16
TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=8qYLfJUGjl0