Videoteca Clube

sexta-feira, abril 11, 2008

Elas Não Me Largam
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
O amor tem altos e baixos. E desta vez alguém vem abaixo...
Tudo começou quando Charlie Logan tinha dez anos. Desafiando a incontornável regra do jogo da garrafa, Charlie recusa-se a dar um linguado a uma rapariga gótica louca, e ela lança-lhe um feitiço.
Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um dentista de sucesso... e continua amaldiçoado.
Enquanto que o seu melhor amigo Stu (Dan Fogler), um cirurgião plástico, assedia o maior número possível de pacientes, Charlie não consegue encontrar a rapariga perfeita. E como se não bastasse, no casamento de uma antiga namorada, Charlie descobre que todas as raparigas com quem dormiu encontraram entretanto o seu verdadeiro amor com o tipo com quem andaram depois dele. Quando se apercebe, já tem a reputação de “amuleto da sorte”, o que leva as mulheres (desde desconhecidas boazonas à sua volumosa recepcionista) a fazer bicha na esperança de conseguir uma rapidinha.
Sentindo-se ainda mais só do que antes, Charlie acaba por conhecer Cam (Jessica Alba). Especialista em atrair acidentes, Cam mostra-se tão inacessível quanto bela. Mas quando a relação entre eles começa a ficar séria, Charlie percebe que tem de arranjar maneira de quebrar a maldição da sorte... antes que a rapariga dos seus sonhos acabe nos braços do namorado que se lhe seguir.
Hilariante comédia sobre os tipos mais sortudos – ou azarentos – do planeta, “Elas Não Me Largam” conta com as interpretações de Dane Cook, Jessica Alba e Dan Fogler.
REALIZADOR: Mark Helfrich
INTÉRPRETES: Jessica Alba, Dane Cook, Dan Fogler, Connor Price, Troy Gentile, Mackenzie Mowat, Sasha Pieterse, Caroline Ford
CATEGORIA: Comédia DURAÇÃO: 98 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/16