Videoteca Clube

sexta-feira, março 07, 2008

Shoot´Em Up - Atirar a Matar
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
É só um homem de família, a querer ganhar a vida…
“Shoot `Em Up – Atirar a Matar” é um filme de acção inventivo, selvagem e original, com um sentido de humor muito negro, que promete levar o espectador numa imparável viagem a alta velocidade.
Clive Owen interpreta o papel de Mr. Smith, o homem mais duro e furioso ao cimo da Terra, a quem é confiada a coisa mais inocente que pode haver – uma criança recém nascida.
Quando Smith entrega o bebé no meio de um tiroteio, percebe rapidamente que a criança é o principal alvo de uma obscura organização, que enviou uma equipa de misteriosos e intermináveis assaltantes, chefiados por Hertz (Paul Giamatti), para apagar todos os traços da existência do bebé.
No meio de uma chuva de balas e enfrentando todo o tipo de armas que é concebível, Smith faz dupla com uma prostituta chamada DQ (Monica Bellucci), para descobrir as razões misteriosas que levam a que a vida do bebé esteja tão ameaçada...
Toda a gente o quer ver morto!!!
A grande questão é... porquê???
REALIZADOR: Michael Davis
INTÉRPRETES: Clive Owen, Paul Giamatti, Monica Bellucci, Stephen McHattie, Greg Bryk, Daniel Pilon, Sidney Mende-Gibson, Lucas Mende-Gibson
CATEGORIA: Acção DURAÇÃO: 99 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12