Videoteca Clube

segunda-feira, setembro 07, 2009

O LEITOR
(Disponivel para Aluguer)

Sinopse:
A vencedora do Óscar da Academia® de melhor actriz Kate Winslet (Revolutionary Road) tem um desempenho dinâmico nesta história de erotismo, secretismo e culpa passada na turbulenta Alemanha pós-nazi.
Dando vida ao romance premiado internacionalmente, Winslet é empolgante como Hanna Schmitz, uma mulher solitária e da classe operária que vive uma breve mas intensa relação amorosa com um rapaz adolescente.
Anos mais tardes eles voltam a encontrar-se: Hanna é agora a ré num caso infame e o seu ex-amante agora um estudante de direito, que tem o segredo da sua salvação.
Dirigido por Stephen Daldry, nomeado três vezes para o Óscar da Academia® de melhor realizador (Billy Elliot, As Horas) e apresentando Ralph Fiennes (A Duquesa) como o adulto ainda afectado pela influência de Hanna, O Leitor é uma história romântica, penetrante e comovente acerca da difícil distância entre a verdade e a reconciliação...
REALIZADOR: Stephen Daldry
INTERPRETES: Kate Winslet, Ralph Fiennes, Jeanette Hain, David Kross, Susanne Lothar, Alissa Wilms, Florian Bartholomäi, Friederike Becht
CATEGORIA: Drama DURAÇÃO: 123 M CLASSIFICAÇÃO: M/16
TRAILER: http://www.apple.com/trailers/weinstein/thereader/