Videoteca Clube

sexta-feira, maio 01, 2009

Correio de Risco 3
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
“UM PARAÍSO PARA OS VICIADOS EM ADRENALINA” - Michael Sragow, Baltimore Sun!
Frank Martin é um condutor profissional, ele transporta não importa quem ou o quê de um sítio a outro a tempo e a horas, por um preço.
Mas desta feita ele talvez tenha de enfrentar a sua missão mais difícil e perigosa, quando é pressionado a transportar Valentina, a filha raptada do Director da Agência Ambiental da Ucrânia, desde Marselha até Odessa, no Mar Negro.
Tendo de lidar com as pessoas que o forçaram a aceitar o trabalho, os homens mandados pelo Director da Agência e ainda a própria Valentina, que é tudo menos cooperante, Frank conta só com a ajuda do seu velho amigo o inspector Tarconi para enfrentar os inúmeros perigos e armadilhas que vão surgindo e procurar cumprir a missão.
Este terceiro capítulo de Transporter sobe ainda mais a parada do filme de acção a 200 à hora, combinando de forma muito dinâmica o carisma de Jason Statham com uma intriga vertiginosa onde há lugar para surpreendentes sequências de combate e tiroteio, elaboradas perseguições de automóvel, algum humor e mesmo romance. Um filme irresistível para os apreciadores de thrillers que nos deixam sem fôlego...
REALIZADOR: Olivier Megaton
INTÉRPRETES: Jason Statham, Natalya Rudakova, François Berléand, Robert Knepper, Jeroen Krabbé, Alex Kobold, David Atrakchi, Yann Sundberg
CATEGORIA: Acção DURAÇÃO: 100 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12