Videoteca Clube

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Terra de Bravos
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:

A história de quatro soldados americanos que travam a sua última batalha: reajustarem-se ao quotidiano, no regresso a casa, depois de uma longa e dolorosa missão no Iraque.
Pouco depois de receberem a notícia que a sua missão no Iraque está prestes a terminar e que a sua unidade irá regressar a casa, em Spokane, nos Estados Unidos, os soldados sofrem uma emboscada numa pequena aldeia iraquiana, durante uma incursão humanitária para levar medicamentos.
No regresso aos Estados Unidos, os soldados têm de enfrentar os seus traumas físicos e psicológicos e tentarem reintegrar-se na vida civil.
Will (Samuel L. Jackson), que salvou inúmeras vidas no Iraque, sente-se devastado interiormente. Vanessa (Jessica Biel) enfrenta o maior desafio da sua vida: ser mãe solteira e conseguir criar a sua filha depois de ter perdido uma das mãos na emboscada. Tommy (Brian Presley) tenta regressar à sua vida, depois do seu melhor amigo ter morrido no Iraque. E Jamal (50 Cent) continua a reviver momentos traumáticos.
Chegaram a casa, mas nada será como antes. Será que algum deles conseguirá voltar a encontrar a paz depois de todo o sofrimento da guerra?
REALIZADOR: Irwin Winkler
INTÉRPRETES: Samuel L. Jackson, Jessica Biel, Brian Presley, 50 Cent, Christina Ricci, Chad Michael Murray, Victoria Rowell, Jeffrey Nordling
CATEGORIA: Drama DURAÇÃO: 95 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12
TRAILER:
http://www.apple.com/trailers/mgm/homeofthebrave/