Videoteca Clube

domingo, outubro 12, 2008

Os Reis da Rua
(Disponível para Aluguer)

SINÓPSE:
Em “Os Reis da Rua”, um thriler policial realizado por David Ayer, Keanu Reeves é Tom Ludlow, um polícia veterano da brigada especial de Los Angeles, que sente dificuldade em encarar a vida após a morte da sua mulher.
Quando as evidências o apontam como responsável pela execução violenta de um colega, ele vê-se forçado a ir contra a própria cultura policial, questionando a lealdade e honestidade de todos os que o rodeiam.
Forest Whitaker é o Capitão Wander, o supervisor e mentor de Ludlow, cujas obrigações incluem protegê-lo e mantê-lo dentro dos limites da lei e longe das garras do Capitão Biggs dos Assuntos Internos, no entanto, Ludlow, juntando-se a um jovem detective de homicídios, lança-se numa cega busca para descobrir os assassinos do seu anterior parceiro.
A sua determinação dá frutos quando os dois detectives finalmente encontram os assassinos, mas as suas tentativas de fazer justiça terão de enfrentar e ultrapassar muitas barreiras…
Na Cidade dos Anjos, os códigos de moral a serem seguidos tornam-se difíceis de cumprir, especialmente por quem tem o dever de proteger os cidadãos...
REALIZADOR: David Ayer
INTÉRPRETES: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie, Chris Evans, Cedric the Entertainer, Jay Mohr, Terry Crews, Naomie Harris
CATEGORIA: Thriller DURAÇÃO: 109 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12
TRAILER:
http://www.apple.com/trailers/fox_searchlight/streetkings/