Videoteca Clube

sexta-feira, maio 23, 2008

Jogo Mortal
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
Steve Seagal é Matt, um ex-polícia viciado no jogo e atolado em dívidas. Quando um homem misterioso se oferece para cobrir as suas dívidas em troca do assassinato do principal gangster da cidade, Matt toma uma decisão que vai mudar a sua vida... para sempre.
A unica pessoa que o faz pensar duas vezes é o novo marido da sua ex-mulher a quem pertence a custódia da filha. Pior ainda, o grave problema de alcoolismo e o vício do jogo de que Matt padece arruínam-lhe sistematicamente qualquer tentativa de se tornar bom pai.
Finalmente, surge a oportunidade de um novo começo quando o misterioso homem se oferece para pagar todas as suas dívidas. Porém, em troca, Matt deverá ficar a dever-lhe lealdade absoluta e usar os seus talentos para matar todos os criminosos mais célebres da cidade.
Obrigado a mergulhar fundo nas teias do submundo e a vingar como assassino a soldo, Matt depressa descobre que algo se esconde para além do que os seus olhos vêem...
REALIZADOR: Roel Reiné
INTÉRPRETES: Steven Seagal, Bernie McInerney, Ashley Greenfield, John P. Gulino, Antoni Corone, Matt Salinger, Paul Calderon, Lance Henriksen
CATEGORIA: Acção DURAÇÃO: 96 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12