Videoteca Clube

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Encontro às Cegas
(Disponível para Aluguer)
SINÓPSE:
Uma hilariante comédia sobre Danny, um jovem inteligente, confiante e atraente, que por acaso é cego. Não que ele se deixe diminuir por isso – na maior parte das vezes recusa-se a deixar que o seu estado se interponha à frente do que quer que seja.
Ele é um dos rapazes mais populares da sua cidade e até é um ás no basquetebol. É por isso que o seu mulherengo irmão, Larry, quando descobre que Danny não só é nervoso e tímido em relação ao sexo oposto, como ainda é virgem, fica determinado a ajudar Danny a ter a sua primeira experiência sexual!
Larry organiza uma série de desastrosos encontros “às cegas” com raparigas sem interesse, que não conseguem lidar com a sua deficiência visual. Danny está pronto para desistir do amor, quando conhece uma bela e jovem enfermeira indiana, Leeza, que trabalha na clínica do seu médico da vista.
Os dois parecem ter sido feitos um para o outro… até Leeza revelar que está prometida a outro homem, num casamento arranjado.
Também interpretado por Jane Seymour, no papel de psicóloga de Danny, que tem uma tendência para tirar a roupa durante as sessões que têm juntos, «Encontros às Cegas» é uma história divertida e calorosa sobre como ultrapassar barreiras culturais, diferenças psicológicas e, acima de tudo, encontrar o verdadeiro amor...
REALIZADOR: James Keach
INTÉRPRETES: Chris Pine, Eddie Kaye Thomas, Anjali Jay, Jane Seymour, Jennifer Alden, Judith Benezra, Maitreyee Brandon, Skip Carlson
CATEGORIA: Comédia DURAÇÃO: 95 Minutos CLASSIFICAÇÃO: M/12